terça-feira, 8 de maio de 2012

Clique no link abaixo e visualize a foto do general San Martin

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_de_San_Mart%C3%ADn

4 comentários:

  1. Muito interessante esta forma de aprendizagem, hoje aprendi mais um pouco do uso das tecnologias na educação.
    Acredito que a partir de agora poderei potencializar melhor o uso do meu blog. Estamos na Comunidade San Martin, lugar bucólico, agradável, de gente muito boa que tem encantado a todos nós que fazemos parte da Escola Itinerante de Informática da RPA5.
    Agradeço a "tia" Graça por estar me proporcionando esta experiência.
    Professora Eliane Braga

    ResponderExcluir
  2. José Francisco de San Martim Matorras nasceu,25 de Fevereiro de 1778 e foi .general argentino. Filho do coronel; Juan de San Martim,nasceu na Espanha, e foi governador das missões guaraníficas.Sua mãe era Gregoria Matorras era sobrinha de um coronel da região do Chaco. Obteve sucesso para independência da Espanha. FOI o 1º lider da parte Sul da América do Sul.Participou também da independência da Argentina ,do Chile e o Peru. O pai foi transferido para Espanha,Madri e depois Málaga. Assim a família foi para Espanha onde estudou na escola de Málaga em 1785.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da historia do valente Tenente Coronel me sinto orgulhoso por morar bairro que leva o seu nome, parabéns Tenente Coronel.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de aprender um pouco mais sobre o blog.Agradeço a prefeitura por ter nos dado esta oportunidade de participar deste curso.Agradeço também as professoras que nos ensinou muito bem.
    A todos que trabalham neste curso,que Deus possa ajudar a todos nós no futuro.
    Aluna Maria das graças.

    ResponderExcluir