sexta-feira, 11 de maio de 2012

Parque Científico e Cultural do Jiquiá

http://www2.recife.pe.gov.br/projetos-e-acoes/projetos/parque-do-jiquia/

3 comentários:

  1. PARQUE CIENTIFÍCO E CULTURAL

    Através de uma reunião da Secretaria de Ciência,Tecnologia e do Recife, com associados do
    Rotary Club, decidiram aceitar o pedido que já tinha sido feito pelo Rotary, essa reunião aconteceu no Cabanga Iate Club.
    Tem uma aréa com 36 hectares que localiza-se a cinco quilômetros,do Marco Zero no centro do Recife será implantado o Parque,que oferecerá à população, Ciência, Tecnologia, Artes,Cultura
    e Esportes, O gerente do núcleo Luis Henrique apresentou o que vai compor o Parque ,entre eles A Torre do Zeppelin, única do mundo, o Planetário, Museus de Ciências e a Escola Ambiental.
    Os projetos benificiará ,as comunidades em torno do Parque como: Mustardinha, Estância , Areias San Martim e Jiquiá, A população com idades de 6 à 18 anos. Sr Reinaldo de Oliveira 82 anos eu Engenheiro Nessim rele- lembraram os acontecimentos passados ao verem a Torre do Zeppelin.

    ResponderExcluir
  2. Este parque depois de pronto vai ser tudo de bom. Espero que não demore muito .É um projeto que vai valorizar muito o bairro de san martin e adjacentes.

    ResponderExcluir
  3. PARQUE CIENTIFÍCO E CULTURAL



    Através de uma reunião da Secretaria de Ciência,Tecnologia e Desenvolvimento Econômico do Recife, com associados do Rotary Club, decidiram aceitar o pedido que já tinha sido feito
    pelo Rotary, essa reunião aconteceu no Cabanga Iate Club.

    Tem uma aréa com 36 hectares que localiza-se a cinco quilômetros, do Marco Zero no centro do Recife será implantado o Parque, que oferecerá à população, Ciência, Tecnologia, Artes, Cultura e Esportes, O gerente do núcleo Luis Henrique apresentou o que vai compor o Parque ,entre eles A Torre do Zeppelin, única do mundo, o Planetário, Museus de Ciências e a Escola Ambiental.
    Os projetos benificiará, as comunidades em torno do Parque como: Mustardinha, Estância , Areias San Martim e Jiquiá, A população com idades de 6 à 18 anos. Sr Reinaldo de Oliveira 82 anos eu Engenheiro Nessim relelembraram os acontecimentos passados ao verem a Torre do Zeppelin.

    ResponderExcluir